SE LIGA NA NOVIDADE

 

Agora você tem um Certificado Digital com a Nosso Certificado!

 
Devido a nossa parceria bem-sucedida, a sua empresa terá um Certificado Digital a cada 12 meses! Quando precisar renovar ou emitir o seu certificado, entre em contato conosco e solicite o voucher exclusivo.

O SEU CERTIFICADO DIGITAL ESTÁ VENCENDO?

 

Atente-se ao prazo de vencimento do seu atual Certificado Digital. Fale com seu contador, você pode solicitar o voucher exclusivo para emissão quando precisar. Após 12 meses, um novo voucher estará disponível.

SAIBA COMO TER O SEU CERTIFICADO DIGITAL

Receba seu Voucher

Entre em contato em nossa central de atendimento e solicite seu Voucher. Ele é o documento que permite emitir um Certificado Digital em qualquer unidade da rede credenciada Soluti. Todo o processo de emissão é de responsabilidade do cliente.

Localize a rede credenciada

Procure a unidade da rede credenciada Soluti mais próxima de você, e faça a emissão com um AGR (Agente de Registro) autorizado. Também é possível realizar a emissão in loco (consulte condições com o AGR).

Emissão do certificado

Devido seu alto nível de segurança a emissão requer atendimento presencial, que pode ser realizado em uma loja física da rede credenciada ou por atendimento in loco*, com um AGR indo até você.

*Consulte valores para deslocamento com a rede credenciada.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é um voucher?

O voucher é um título, recibo ou documento que comprova o pagamento e o direito a um Certificado Digital. Ele permite emissão em qualquer unidade da rede credenciada Soluti.

O que é o Certificado Digital e-CNPJ?

É um arquivo eletrônico que funciona como se fosse uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas jurídicas se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade.

Por que minha empresa precisa de um Certificado Digital?

A obrigatoriedade do certificado digital acontece, porque, nos últimos anos, a Receita Federal e outros órgãos públicos, passaram a exigir o uso do certificado digital nos seus sistemas de envio de informações. Além das assinaturas de contratos digitais da empresa entre outros softwares públicos e privados que exigem uma maior segurança no acesso.

Por que preciso emitir com a rede credenciada?

A validação presencial é uma etapa imprescindível para a emissão do Certificado Digital.

Esse processo consiste na confirmação da identidade do solicitante, através da conferência da documentação pessoal apresentada e o registro dos dados biométricos (foto e impressão digital).

Quanto custa um Certificado Digital no mercado?

O Certificado Digital é vendido e emitido por todo o Brasil, porém não existe um valor de comercialização fixo. O e-CNPJ A1 vai de R$ 230,00 a R$ 450,00, variando conforme a região.

COMO FAÇO PARA EMITIR O CERTIFICADO DIGITAL DA MINHA EMPRESA?

 

 

 

Documentação original necessária:

Cartão CNPJ, contrato social (com alteração se houver), CNH ou RG e CPF do titular, comprovante de endereço residencial atualizado, título de eleitor (opcional) e PIS, PASEP, NIT (opcional).

CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800 005 6064
Ligações gratuitas de fixo de qualquer localidade

(61) 3083-9900
Ligações de celular e fixo de qualquer localidade

(61) 98376-9000
Atendimento via Whatsapp