Precisa de ajuda?

Suporte Emergencial

Solicite suporte ao Controle Legal por telefone ou chat:

 

Abrir Ticket (61) 3038-3528

 

Horários de funcionamento do Suporte Técnico:
Segunda a Sexta: das 9h às 18h

Central de Suporte

Solicite suporte ao Controle Legal, abra chamados técnicos, peça informações, tire suas dúvidas e dê sugestões.

Suporte Remoto

Você teve algum contratempo técnico ou no sistema? Solicite suporte remoto ao Controle Legal pelo Team Viewer.

Nossa equipe está disponível para te ajudar de segunda à sexta: das 09h às 18h.
*Verifique a disponibilidade no seu plano.

Para que o atendimento seja realizado é necessário que o Team Viewer esteja instalado no seu computador. Clique no botão abaixo para baixar e instalar Team Viewer. O download se iniciará automaticamente.

 

Iniciar assistente de suporte

Localize na pasta Download do seu computador o arquivo TeamViewerQS.exe. Clique nele duas vezes .

Após a instalação, a tela de permissão do acesso remoto será exibida com sua ID e senha. Por favor, informe esses dados ao nosso consultor técnico quando for solicitado.

Obs.: Durante o acesso remoto é normal que a tela do seu computador “fique preta”, sem o seu papel de parede. Fique tranquilo, tudo voltará ao normal quando o acesso for finalizado pelo consultor técnico. Por favor, verifique sua conexão com a internet, para utilizar o Suporte e conversar com nossa equipe pelo chat, é preciso que o seu acesso à internet esteja normal.

Manuais e Base de Conhecimento

® Connect S/A – Distribuidor Autorizado Serasa Experian. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 00.850.820/0001-72. Endereço: SIBS Quadra 2 Conjunto C Lote 3, Núcleo Bandeirante, Brasília – DF. Cep: 71736-203.